...Mary Kay ...

Beleza do seu jeito...

Que mulher que  não gosta de se exibir, de se maquiar, de ser bem vista,de se sentir bem com ela mesma não é?!
E além de tudo usar produtos que te oferece qualidade,prazer,duração,inovação e vida.. e tudo isso você encontra em MARY KAY !!



Eu como uma Consultora Independente MARY KAY, sou suspeita a falar, mais AMO DE PAIXÃO esses produtos!! 

Fotografei alguns batons e brilhos labial que tenho de pronta entrega pra vocês olharem..
Cores incríveis para vocês arrasarem!!


"Sua formula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa,para um resultado impactante e duradouro.Enriquecido com vitamina E e derivados de vitamina C,ajuda a proteger contra a ação dos radicais livres"



"Combina cobertura impecável com a facilidade de aplicação de um brilho para os lábios"


Eaii qual cor vocês gostaram?! TODAS NÉ?!
to inlove por elas... 

Ah meninas tem outros produtos como para limpezas de pele.. que são 3 passo.. são maravilhosos,
comecei a usar faz pouco tempo, mais posso dizer que esta fazendo total diferença para mim..
EXCELENTES..


Tenho alguns de pronta entrega interessadas,que querem arrasar entre em contato comigo
ou pelo FACE..ou
MSN:heina_mattei@hotmail.com
CEL: (066)9636-5715
beijos beijos...

0 comentários:

Postar um comentário